* No cabeçalho da tela, estão disponíveis os dias pré-definidos para marcação da agenda do Médico, Sala ou Agente de Coleta.
* Visualizações dos dias com horários disponíveis da agenda do Médico, da Sala ou Agente de Coleta no próprio calendário de marcação (datas que possuem marcação em verde). Dessa forma o usuário não precisa ficar pesquisando dia a dia a disponibilidade de horário.
* Possibilidade de anexar foto do paciente no registro do atendimento. O médico, ao verificar a agenda e horário do dia, poderá pela imagem/foto lembrar-se do paciente e das características do mesmo, permitindo um tratamento diferenciado e personalizado a seu paciente.
* Visões diárias, semanais e mensais de horários ocupados da agenda, facilitando e agilizando o processo de marcação da agenda.
* Cópia/transferências de agendas de um médico/sala para outros dias e/ou outros profissionais, através de comandos e atalhos de fácil utilização.
* Controle de status do atendimento (agendamento, sala de espera, atendido, etc) e registros de tempos entre uma etapa e outra. Além disso, permitimos a criação de sub-status ou sub-tarefa entre uma atividade e outra. Ex.: Entre o status de Sala em Espera e o Status de Atendido, temos a necessidade de que o paciente passe antes por uma Triagem de Enfermagem. Neste caso bastaria criar um sub-status entre os já existentes com o novo processo e realizar o acompanhamento e monitorização do tempo gasto entre uma etapa e outra.
* Indicadores de fácil utilização e extração, bem como a criação de vários outros indicadores através dos cenários, já mostrados anteriormente.
Esta é uma mais uma etapa do processo de migração de toda a solução RM para a nova tecnologia .Net, com novas funcionalidades e recursos em seus Sistemas, visando facilitar aos usuários a usabilidade e acesso aos sistemas RM.
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