sexta-feira, 11 de junho de 2010

TOTVS Gestão Hospitalar - Evolução Faturamento SUS – OPM

A cada versão, o produto evolui neste sentido: facilitar o dia a dia do usuário na utilização do sistema, bem como o processo de faturamento SUS.

Dessa forma, ao realizar um processo de Requisição para Paciente do Convênio SUS o sistema permite que o usuário insira automaticamente uma órteste e/ou prótese na AIH automaticamente desde que:

  • o item da movimentação de estoque seja cadastrado como órtese/prótese;
  • tenha uma tabela de MatMed cadastrada para o referido Convênio (SUS) e;
  • o item cadastrado tenha sido preenchido no campo código SUS (que só aparece para tabela de MatMed cadastrada para o Convênio SUS).

clip_image002

Após passar pelas etapas acima, ao realizar uma Requisição para Paciente SUS, o sistema irá perguntar ao usuário se ele deseja incluir este item automaticamente na AIH. Se afirmativo, o item lançado na requisição será lançado também na AIH.

clip_image003

Além disso, na tela de Movimentação de Estoques terá um botão AIH que será habilitado somente no caso de pacientes do Convênio SUS que tenham um item de OPM lançado. Este permite edição do lançamento sem a necessidade de entrar diretamente na AIH do paciente, facilitando assim a usabilidade, integrações e faturamento de AIH’s.

clip_image004

Esta é mais uma evolução do produto TOTVS Gestão Hospitalar facilitando e integrando cada vez mais seus processos e facilitando a usabilidade do sistema para seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RSS Reader