O GED é o aplicativo de Gestão Eletrônica de Documentos que faz parte do pacote ECM, Enterprise Content Management ( Gestão Conteúdo Corporativo) da Linha Datasul.
A Integração do Obras e Projetos com o GED permitirá que o usuário RM relacione um registro de um DataServer RM a um documento que será postado no GED. O controle de versões e segurança dos documentos são responsabilidades do GED. O documento incluído a partir do Obras e Projetos pode ser visualizado, alterado ou excluído. Acesse a integração com o GED no botão Anexos da tela de visão de projetos.
É necessário definir configurações onde os dados serão armazenados. Pelo módulo Integração, selecione Ferramentas\Parâmetros. Selecione o processo – Produto TOTVS RM x GED.
Preencha os campos de “Dados Login”. Os campos são: servidor, porta, usuário e senha.
Preencha os campos de “Referência Doc”. Os campos são: empresa, pasta raiz e grupo de usuários.
Conclua o processo.
Efetuada as configurações, ainda no módulo Integração, selecione Serviços\Sincronizar Usuários Corpore RM com o GED. O usuário que não estiver sincronizado não poderá fazer a inclusão de arquivos.
Assista ao vídeo criado pela equipe de integração “Parametrizacao RM x GED (ECM)”:
Definido as parametrizações, no Obras e Projetos, poderá ser integrado qualquer tipo de documento.
Assista ao vídeo TOP-IntegraçãoGED-1120:
http://rmnet.rm.com.br/demorm/Obras%20e%20Projetos/TOP-IntegraçãoGED-1120/TOP-IntegraçãoGED-1120.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário