quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como Fazer - Pré-Registro de Atendimento

Produto: TOTVS Gestão Hospitalar Versão: 11.00

Processo: Pré-Registro de Atendimento

Subprocesso: Pré-Registro de Atendimento

Pré-Registro de Atendimento

Campo usado para indicar o uso da função Reserva de Atendimento, ou seja, o Pré-Registro do Atendimento Interno. Para isso, serão necessárias algumas configurações no sistema.

Como fazer...

Parametrização

No menu “Opções | Parâmetros | Parâmetros Gerais | Registro e Controle II”, marque a opção Pré-Registro de Atendimento.

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Cadastrando um Pré-Registro de Atendimento

Acessar o menu Atendimento, Internação, Registro de Internação e preencher os dados da guia Cliente. Na guia Dados Atendimento, marcar a opção “Pré-Registro de Atendimento” e preencher os dados obrigatórios: Tipo de Atendimento; Clinica e Tipo de Guia/Autorização/Senha.

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Visualizando os Pré-Registros de Atendimentos cadastrados.

Acessar o menu Atendimento, Internação, Registro de Internações, clicar no botão “Altera Informações” e em seguida clicar no botão “Pré-Registros”. Após, todos os Pré-Registros cadastrados serão exibidos.

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Alterando o status de um Pré-Registro para Registro de Internação

Para alterar o status de um Pré-Registro para um Registro de Internação, basta dar um duplo clique no Pré-Registro escolhido e em seguida desmarcar a opção “Pré-Registro de Atendimento” e proceder com o cadastro das informações faltantes.

Cancelando um Pré-Registro de Atendimento

Para cancelar um Pré-Registro, basta dar um duplo clique no Pré-Registro escolhido e em seguida clicar na opção “Cancelar Pré-Registro”.

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