quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TOTVS Gestão do Relacionamento com o cliente – Envio de SMS

Os SMS´s (Serviço de Mensagens Curtas) ou Mensagens de Texto é, sem dúvida, um dos serviços de comunicação amplamente utilizados para diversos fins. É uma maneira fácil e eficaz de levar a informação diretamente ao interessado com grande probabilidade de retorno.

Este recurso possui baixo custo, aumenta a produtividade, atinge grande número de pessoas simultaneamente além de economizar tempo. Por isso o Totvs Gestão de Relacionamento com o Cliente disponibilizou uma função de fórmula que permite enviar mensagens instantâneas para os clientes. Basta incluir uma fórmula em uma das etapas do tipo de atendimento e pronto. Sua informação precisa e com agilidade em tempo real.

image

É possível avisar que uma mercadoria chegou, que o movimento precisa de uma aprovação urgente, que o conserto do carro ficou pronto, que existe uma nova vaga na empresa, que a nota foi lançada, que o aluno foi aprovado, que o diploma/certificado já foi impresso, a solicitação foi negada, a solução já foi dada, o problema foi resolvido, algo está em atraso e precisa de prioridade, que o cliente está em débito entre outros.

image

Parametrize a fórmula corretamente informando os valores dos campos e inclua em uma etapa do tipo de atendimento. Assim que o atendimento chegar a etapa configurada o SMS será disparado.

clip_image002

Crie fórmulas e fique ligado nas informações de maneira rápida e eficiente.  Facilite seu dia-a-dia!

O TOTVS Gestão do Relacionamento com o Cliente é uma ferramenta que permite gerenciar as atividades de uma organização, otimizar operações e rotinas de todas as áreas. Para conhecer outros recursos clique aqui.

Para acessar o WikiHelp, nosso site de ajuda online para produtos TOTVS Linha RM clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RSS Reader