segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Como Fazer – Nova Tela de Login

Produto: TODOS Versão: 11.50.10 (ou superiores)

Processo: Acesso ao Sistema

Subprocesso: Login

Introdução

Foi criada uma nova interface de login do Smart Client RM e do RM Portal, adaptando-se ao modelo de interface única do byYou. Esta novidade está disponível a partir da versão 11.50.10.

 

O que é o byYou?

clip_image002

O byYou é uma rede social corporativa desenvolvida pela TOTVS que permite a comunicação e a colaboração entre seus membros.

A TOTVS acredita que os sistemas de gestão serão acessados a partir de processos integrados a uma rede social corporativa. Por isso o primeiro passo é tornar a tela de login do ERP TOTVS (sistema de gestão) a mesma para acessar o byYou.

 

Desenvolvimento

Nesta primeira fase da integração, os processos do usuário não serão afetados, pois somente a aparência visual do login foi alterada. Posteriormente a rede social será integrada ao sistema, tornando-o porta de entrada para os serviços da rede social, do ERP e de outros serviços TOTVS.

 

Nova tela de Login

imagem2

 

3 comentários:

  1. Como personalizar uma tela de login Smart Client RM as cores e logos do cliente? Que na verdade é o que importa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ciro. Hoje não é possível customizar essa tela pois virou um padrão em todos aplicativos. De qualquer forma consideramos sua sugestão muito interessante. Pedimos sempre para que sejam criados chamados de melhoria para que sejam devidamente analisados em nossos roadmpas futuros. Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Ciniro Crie uma imagem institucional e troque dentro dos arquivo do Portal, na minha empresa fazemos assim.

    ResponderExcluir

RSS Reader