O seu Série 1 Saúde (Personal Med) está atualizado?
É importantíssimo estar com a nova versão pois
assim você aproveita todos os benefícios e avanços tecnológicos do produto.
Para o(a) senhor(a) que é nosso(a) fiel usuário(a), colocamo-nos a disposição, caso necessário, no
auxílio à atualização do sistema.
Para contato com a central de atendimento online (CHAT) acesse o link abaixo:
https://suporte.totvs.com/personalmed/atendimento-online
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 7hs às 19hs pelo telefone 4003-0015, opção 2, então digite seu CPF e senha após a opção 4.
Para contato com a central de atendimento online (CHAT) acesse o link abaixo:
https://suporte.totvs.com/personalmed/atendimento-online
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 7hs às 19hs pelo telefone 4003-0015, opção 2, então digite seu CPF e senha após a opção 4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário