* Abertura de atendimentos para clientes, prospect/suspect, aluno, pessoa, professor
* Apontamento automático
· Foi criado dentro do cadastro de atendentes a opção para "Gerar apontamento automático para este atendente" que ativa a funcionalidade. Nos paramêtros gerais do RM Agilis deve ser informado a atividade referente ao apontamento automático, esta marcação garante que o apontamento só será salvo se o mesmo for gerado de maneira correta do inicio ao termino da edição do atendimento.
* Controle de interseção entre apontamentos (via parâmetro)
· Anteriormente o sistema não realizava consistência entre apontamentos com mesmo intervalo de tempo para usuário logado. Nesta versão, foi criado a opção: "Não permite realizar apontamento em um mesmo intervalo de horário para o usuário logado" nos parâmetros gerais do RM Agilis que, se marcada, ativa esta funcionalidade.
* Fila de atendimentos
· É utilizado o mesmo conceito do tipo de repasse na opção grupo de atendente. Será criado uma “fila” onde certo atendimento, depois de colocado nela ficará disponível para os atendentes do grupo. Um processo deverá ser executado permitindo que o atendente se torne responsável daquele atendimento. Com o atendimento sobre sua responsabilidade, o atendente poderá efetuar as operações normais de um atendimento (Repassar, Avançar Etapa,Agendar, etc).
* Modelo de atendimentos
· Foi criada a opção de cadastro de "Modelos de atendimento" em "Cadastro | Atendimentos". Este cadastro serve para criação de atendimentos modelo para geração de "Padrões de atendimento". A tela de cadastro de modelo de atendimento é muito parecida com o cadastro normal de atendimentos, exceto por não ter todos os campos disponíveis e não seguir nenhuma regra ao salvar.
* Preenchimento automático das datas: Prazo limite e data para despertar no agendamento.
· Anteriormente a opção "AUTOMÁTICO" no processo de "Agendar atendimento", para preenchimento automático das datas: "Prazo limite" e "Data em que o atendimento deverá despertar" não estava disponível. Nesta versão, esta funcionalidade está presente e funciona da seguinte forma: Data de despertar - Ao se pressionar o botão "Automático", o sistema irá preencher o campo levando em consideração a maior data de prazo limite dentre todos os atendimentos com status de agendado respondido para o atendente responsável do atendimento. Prazo limite - Será valorado com data de despertar + previsão de horas para se realizar o atendimento (fica dentro da aba "Dados adicionais" do atendimento).
* Criação de flag para facilitar a implantação do fluxo sem utilização de fórmula.
· Para facilitar a implantação do fluxo sem utilização de fórmula, foram criados flags para permitir executar as seguintes ações:
Manter a ocorrência com o atendente atual
Concluir a Responder
Concluído Respondido
Concluído Confirmado
Agendado a Responder
Agendado Respondido
Cancelar Atendimento
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