O TOTVS Gestão do Relacionamento com o Cliente é uma solução da linha RM que possui recursos flexíveis, que permitem uma racionalização das informações cadastradas e otimização das operações e rotinas de todas as áreas da empresa, através do conceito de Fluxo de atendimento.
O Fluxo de atendimento é uma série de interações que ocorrem para completar uma tarefa. Podem ser utilizados como exemplos: ordens de compras, autorização de viagens, transporte de cargas, pedidos para admissão em escolas/organizações, etc. Todas essas tarefas envolvem várias pessoas. Às vezes levam um longo tempo e variam, significantemente, de organização para organização.
O objetivo do software de Fluxo de atendimento é facilitar e trilhar atividades. Levando em consideração que diferentes organizações possuem diferentes processos. A ordem da execução das atividades, bem como quem irá executar cada uma delas, são definidas dentro da ferramenta. Ela permite o controle sistemático das atividades através da definição dos prazos de execução das mesmas.
Exemplo de Fluxo de Tarefas de Solicitação de Compras
Aprenda como utilizar o Fluxo de atendimento do TOTVS Gestão do Relacionamento com Cliente acessando este link: http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.fluxoVisual.aspx e assistindo ao vídeo de capacitação.
Após assistir essa capacitação, você estará apto a:
- Entender o conceito de Fluxo de atendimento;
- Compreender e configurar as etapas e o fluxo das mesmas;
- Criar fluxos visuais referentes aos atendimentos;
- Utilizar campos adicionais (parâmetros) configurando-os por etapa;
- Confeccionar fórmulas para:
- • Executar processos do aplicativo;
- • Manipular atendimentos, campos e parâmetros (conforme o Fluxo de atendimento) dos atendimentos;
- • Validar entradas dos usuários e obrigar preenchimento de campos;
- • Alterar a seqüência de etapas do atendimento no Fluxo de atendimento;
- • Envio de e-mails, SMS, twitter;
- • Criar novos atendimentos.
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