segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

TOTVS Gestão do Relacionamento com o Cliente - Capacitação Fluxo de Atendimento

O TOTVS Gestão do Relacionamento com o Cliente é uma solução da linha RM que possui recursos flexíveis, que permitem uma racionalização das informações cadastradas e otimização das operações e rotinas de todas as áreas da empresa, através do conceito de Fluxo de atendimento.

O Fluxo de atendimento é uma série de interações que ocorrem para completar uma tarefa. Podem ser utilizados como exemplos: ordens de compras, autorização de viagens, transporte de cargas, pedidos para admissão em escolas/organizações, etc. Todas essas tarefas envolvem várias pessoas. Às vezes levam um longo tempo e variam, significantemente, de organização para organização.

O objetivo do software de Fluxo de atendimento é facilitar e trilhar atividades. Levando em consideração que diferentes organizações possuem diferentes processos. A ordem da execução das atividades, bem como quem irá executar cada uma delas, são definidas dentro da ferramenta. Ela permite o controle sistemático das atividades através da definição dos prazos de execução das mesmas.

 

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                                        Exemplo de Fluxo de Tarefas de Solicitação de Compras

Aprenda como utilizar o Fluxo de atendimento do TOTVS Gestão do Relacionamento com Cliente acessando este link: http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.fluxoVisual.aspx e assistindo ao vídeo de capacitação.

Após assistir essa capacitação, você estará apto a:

  • Entender o conceito de Fluxo de atendimento;
  • Compreender e configurar as etapas e o fluxo das mesmas;
  • Criar fluxos visuais referentes aos atendimentos;
  • Utilizar campos adicionais (parâmetros) configurando-os por etapa;
  • Confeccionar fórmulas para:
  1. • Executar processos do aplicativo;
  2. • Manipular atendimentos, campos e parâmetros (conforme o Fluxo de atendimento) dos atendimentos;
  3. • Validar entradas dos usuários e obrigar preenchimento de campos;
  4. • Alterar a seqüência de etapas do atendimento no Fluxo de atendimento;
  5. • Envio de e-mails, SMS, twitter;
  6. • Criar novos atendimentos.

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