Olá amigos, bom dia. Gostaria de parabenizar a TOTVS pela iniciativa de estar postando videos e conteúdos explicativos no blog, já que o help que era excelente nas versos 10.xxx estão deixando a desejar nas novas versões.
Essa nova estrutura de lançamentos contábeis é excelente, porém gostaria de saber quando a mesma estará disponivel.
Converti nossa base para a vesão 11.20 e ainda não vi essa nova funcionalidade.
Gradualmente nosso Help padrão está sendo substítuido pelo WikiHelp ( http://wikihelp.totvs.com.br ) que permite a colaboração de todos clientes e usuários. Além disso, muito outros artigos serão a ser publicados no Blog. Quanto ao novo backoffice, por enquanto, apenas clientes do segmento de projetos ao migrarem para a 11.20 são direcionados ao novo modelo. Além disso, todos clientes novos novos a partir da versão 10.80 já entraram no mundo do novo modelo. Nos demais casos, quando há interesse do cliente, basta solicitar ao suporte para avaliação. Você deseja que façamos a avaliação do seu caso? Ligue para nosso suporte.
Olá amigos, bom dia.
ResponderExcluirGostaria de parabenizar a TOTVS pela iniciativa de estar postando videos e conteúdos explicativos no blog, já que o help que era excelente nas versos 10.xxx estão deixando a desejar nas novas versões.
Essa nova estrutura de lançamentos contábeis é excelente, porém gostaria de saber quando a mesma estará disponivel.
Converti nossa base para a vesão 11.20 e ainda não vi essa nova funcionalidade.
Agradeço.
Gradualmente nosso Help padrão está sendo substítuido pelo WikiHelp ( http://wikihelp.totvs.com.br ) que permite a colaboração de todos clientes e usuários. Além disso, muito outros artigos serão a ser publicados no Blog.
ResponderExcluirQuanto ao novo backoffice, por enquanto, apenas clientes do segmento de projetos ao migrarem para a 11.20 são direcionados ao novo modelo.
Além disso, todos clientes novos novos a partir da versão 10.80 já entraram no mundo do novo modelo.
Nos demais casos, quando há interesse do cliente, basta solicitar ao suporte para avaliação.
Você deseja que façamos a avaliação do seu caso? Ligue para nosso suporte.
A disposição.