Produto: TOTVS Gestão de Estoques, Compras e Faturamento Versão: 11.20 |
Processo de Negocio: Envio de NF-e Processo do Sistema: Configuração TotvsSped |
Sintoma Ao enviar NF-e, o sistema apresenta o seguinte erro: “O cliente encontrou o tipo de conteúdo de resposta de ‘text/html’, mas esperava ‘text/xml’.” |
Causas
1. O IP e/ou a porta informados na configuração do TSS está diferente do informado nos parâmetros do TOTVS Gestão de Estoques, Compras e Faturamento; 2. Top Connect configurado incorretamente.
|
Solução
1. Verifique se o IP e/ou a porta informados no arquivo “totvsappser.ini” em “C:\totvssped\bin\appserver” é o mesmo informado no campo “URL do Servidor Totvs Services”, disponível nos parâmetros do sistema TOTVS Gestão de Estoques, Compras e Faturamento em “Opções| Parâmetros | RM Nucleus | Integrações | Fiscal | Parâmetros por Filial | Conexão NF-e”. 2. Verifique através da “Validação de Conexão” no assistente de configuração do Top Connect se a conexão está “Ok”. Se não favor verificar a ‘Dica’ referente ao erro do Top Connect. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário