quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

TOTVS BH - Carteira de clientes de SLA da TOTVS BH não pára de crescer

ASAV aprova qualidade dos serviços do SLA BH

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Mais um grande cliente adere ao SLA da TOTVS. A Associação Antônio Vieira (ASAV) conhece os benefícios, a qualidade e o comprometimento do SLA e contrata o serviço.

A ASAV é a face jurídica dos Jesuítas BRM, ou seja, o foro civil da Província Brasil Meridional. Ela tem, por finalidade, a promoção e o desenvolvimento da educação, assim como a difusão da fé e ética cristãs preconizadas pela Companhia de Jesus.

A Associação conta com 22 instituições de ensino em cinco estados brasileiros. Juntas agregam mais de 35 mil alunos e mais de três mil funcionários.

Bem-vinda ASAV!

Sobre o SLA TOTVS

O Service Level Agreement – SLA - é um modelo expandido de relacionamento que proporciona um novo conceito de atendimento direcionado para sua empresa. Garante um conjunto de serviços com níveis de severidade, performance, alta disponibilidade e comprometimento, por meio de um acordo definido entre o Cliente e a TOTVS.

Conheça algumas das vantagens que o SLA traz para o negócio do cliente TOTVS:

  • permite concentrar-se em suas competências;
  • conhecimento das regras de negócio do cliente;
  • prazo de atendimento reduzido, de acordo com tabela de severidade contratada;
  • garantia da contratação de performance;
  • redução do impacto no negócio pela solução rápida do incidente;
  • atendimento por equipe altamente qualificada.
  • primeiro contato com tempo definido;
  • equipe de atendimento unificada (SPOC);
  • contato mais fácil (acesso remoto, telefone direto);
  • atendimento em stand by 24x7 como opção de contratação.

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