ASAV aprova qualidade dos serviços do SLA BH |
Mais um grande cliente adere ao SLA da TOTVS. A Associação Antônio Vieira (ASAV) conhece os benefícios, a qualidade e o comprometimento do SLA e contrata o serviço.
A ASAV é a face jurídica dos Jesuítas BRM, ou seja, o foro civil da Província Brasil Meridional. Ela tem, por finalidade, a promoção e o desenvolvimento da educação, assim como a difusão da fé e ética cristãs preconizadas pela Companhia de Jesus.
A Associação conta com 22 instituições de ensino em cinco estados brasileiros. Juntas agregam mais de 35 mil alunos e mais de três mil funcionários.
Bem-vinda ASAV!
Sobre o SLA TOTVS
O Service Level Agreement – SLA - é um modelo expandido de relacionamento que proporciona um novo conceito de atendimento direcionado para sua empresa. Garante um conjunto de serviços com níveis de severidade, performance, alta disponibilidade e comprometimento, por meio de um acordo definido entre o Cliente e a TOTVS.
Conheça algumas das vantagens que o SLA traz para o negócio do cliente TOTVS:
- permite concentrar-se em suas competências;
- conhecimento das regras de negócio do cliente;
- prazo de atendimento reduzido, de acordo com tabela de severidade contratada;
- garantia da contratação de performance;
- redução do impacto no negócio pela solução rápida do incidente;
- atendimento por equipe altamente qualificada.
- primeiro contato com tempo definido;
- equipe de atendimento unificada (SPOC);
- contato mais fácil (acesso remoto, telefone direto);
- atendimento em stand by 24x7 como opção de contratação.
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