segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TOTVS Gestão do Relacionamento com o Cliente - Integração TOTVS Gestão de Pessoas

Atualmente, as informações devem ser cada vez mais precisas, disponíveis e integradas. Tudo isso porque aumentam consideravelmente as chances de estratégias bem sucedidas, soluções adequadas e processos otimizados de ponta a ponta. Visando alcançar estes objetivos o TOTVS Gestão do Relacionamento com o Cliente integra com o TOTVS Gestão de Pessoas entre outros.

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A integração permite que as requisições criadas possam ser analisadas e aprovadas pelos profissionais responsáveis através de workflow (fluxo de trabalho) seguindo as regras de negócio da sua empresa.

As solicitações para departamentos ou supervisores específicos podem ser encaminhadas de acordo com o assunto ou a área. A seqüência dos procedimentos podem ser automatizados através do TOTVS Gestão do Relacionamento com o Cliente sem a necessidade de intervenção manual.

Veja como a integração pode ser útil!

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Quando uma nova requisição é cadastrada no TOTVS Gestão de Pessoas, automaticamente, é aberto um atendimento no TOTVS Gestão de Relacionamento com o Cliente. Este atendimento, de acordo com a configuração, pode “percorrer” um fluxo e ser repassado a vários atendentes (profissionais) que podem aprovar ou não a solicitação. Quando o atendimento chega a uma etapa definida, a requisição é automaticamente aprovada!

Veja exemplo de um fluxo de Requisição:

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Confira mais detalhes!

O TOTVS Gestão do Relacionamento com o Cliente é uma ferramenta que permite gerenciar as atividades de uma organização, otimizar operações e rotinas de todas as áreas. Para conhecer outros recursos clique aqui.

Para acessar o WikiHelp, nosso site de ajuda online para produtos TOTVS Linha RM clique aqui.

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