Produto: Gestão de Relacionamento com o Cliente Versão: 11.00 |
Processo: Integração com Educacional |
Subprocesso: Abertura de Atendimentos através do Educacional |
|
A integração possibilita o aluno acompanhar, através do Portal do Educacional, os atendimentos abertos durante todos os períodos letivos. Esta funcionalidade permite maior interação com os sistemas gerando comodidade durante todo processo de duração da ocorrência. |
Desenvolvimento/Procedimentos
1. Incluir Solicitação de Atendimento através do Classis. Acesse: Atendimentos / Solicitação de Atendimento através do RM Classis. 2. Preencher Seleção de Contexto:
3. Parametrizar os Dados do Atendimento:
4. Parametrizar os Dados do Aluno:
5. Preencher as informações do atendimento:
Descrição do Processo
Anexo | Informações do Aluno Anexo| Informações Estratégicas | Anexos | Informações do Aluno Verifique os dados extras relacionados ao aluno informado na ocorrência. |
Informações Adicionais
As configurações necessárias para o funcionamento da integração devem ser parametrizadas no RM Classis: Secretaria | Integração CRM | Configurações:
Opções | Parâmetros | Totvs Educacional | Integração | Atendimento:
Atendimento Geral 2 As solicitações de atendimentos através do Classis podem ser verificadas via Web, o que facilita o acompanhamento e a abertura de atendimentos de qualquer lugar que possua acesso a internet. Novidade A partir dessa versão é possível abrir solicitação de atendimentos através Classis. Essa integração beneficia a continuidade do fluxo de processos da sua organização além de permitir ao aluno acompanhar o andamento da ocorrência durante sua execução. |
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Como Fazer: Integração CRM/RM Agilis X Educacional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Prezado,
ResponderExcluirEstamos com dificuldade em configurar o RM Portal para que o aluno possa abrir a solicitação,
No menu > Solicitação: aparece só a opção "Acompanhamento das solicitações"
e em abaixo dela onde supostamento deveria ter o formulario de abertura da solicitação aparece essa mensagem
"Não existem grupos de atendimentos disponibilizados".
Obs: Estamos usando a versão 11.40
Sugirimos leitura do post http://totvsconnect.blogspot.com.br/2012/04/como-fazerprocessos-de-integracao-totvs.html que certamente contribuirá para seu entendimento.
Excluir